segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Slender man

          Slender man

   Criatura ou estar com várias características nebulosamente definidos e habilidades. Homem Magro foi mencionado pela primeira vez no Fórum Something Awful "Criar Imagens Paranormal". Homem Magro geralmente aparece (nos tempos modernos) como um homem alto, de terno preto ou cinza, gravata vermelha ou preta e camisa branca, sem olhos, boca ou claramente definidas as características faciais. Ela não tem cabelo, e tem geralmente de aparência normal mãos. Slenderman tipicamente está representado nas imagens e na literatura como entre 6 e 15 metros de altura, dependendo da situação e, em vídeo como cerca de 6-7 metros de altura. Devido à sua natureza inexata, e as diferenças entre as séries, ninguém determinou ainda o que é. Atualmente, as duas principais teorias sobre o que pode ser o Slenderman são o efeito Tulpa e Teoria Quântica. A popularidade da internet Slenderman gerou uma enorme quantidade de ARGs interligados, conhecidos coletivamente como o Mythos Slenderman. 
   
        Descrição Básica 

Em quase todas as descrições atributos básicos Slenderman vai variar muito, porém vários traços básicos são típicos de seu comportamento. Ele é mostrado para se comportar de uma maneira muito agressiva passiva, perseguindo metas para ano de cada vez, de torturar seu alvo mentalmente por várias razões desconhecidas. Ele raramente é sempre mostrado de uma forma benevolente e normalmente é mostrado como uma força maléfica. Este padrão de comportamento tem um raciocínio incerto atrás dele, e exatamente por isso que ele se comporta de tal forma que ainda não está totalmente apurada.
O fator mais importante sobre Slenderman é o mistério. Ele vive diferente de qualquer ser humano, apesar de ter uma aparência semelhante a um. É incerto se ele é social, ou mesmo entende línguas humanas ou comportamentos, nem por que é os seres humanos parecem ser o alvo principal. Seus alvos normalmente se comportam de maneiras fora como se estivesse possuída (Proxy), mas se a sua psicose é levando-os a falar por ele ou por si não é totalmente certo também.

Slenderman aparência é variável conforme o passar dos anos, mas a partir de agora para a aparência mais recente é o de um ser humano anormalmente alto, com braços longos e não face a quem está vestindo um terno de negócio. Mais uma vez, é incerto se o terno é pano real ou algum tipo de pele moldado em tal aparência. Se é o primeiro, isso implicaria um ser inteligente tentar tentar misturar-se dentro Se for o segundo, ele mostra um ser a quem é extremamente adaptável e evolui para combinar com o seu ambiente e ficar fora menos (ou mais);

Aparência de Slenderman provoca uma ampla gama de respostas, o medo mais comum. Isto é parcialmente devido ao seu tamanho extremamente elevando-se sobre um adulto maduro, que imita o medo de infância de adultos humanos maiores do que a criança. Seu comportamento também fatores para ele. Finalmente, o facto principal é que ele é completamente incapaz de ser descrito em termos humanos. Enquanto uma descrição em palavras pode ser dada, a linguagem humana não tem a capacidade para realmente definir a entidade, até um tempo como quando os humanos podem interagir com ele (se possível). Este problema decorre do fato de que ele opera em um plano de existência mais de seres humanos. Este é acreditado para ser um espaço quadridimensional que lhe dá poderes de um humano não pode entender devido para os seres humanos que vivem em três dimensões de espaço e de ser incapaz de compreender a quarta dimensão no momento.

No total, dois tipos principais de descrições homem esguio existe. As versões originais mostrá-lo como não só malévolo, mas extremamente perigosa. Ele vai fazer coisas estranhas, como a remoção de órgãos e colocando-os em sacos, empalando alvos em árvores, e aggresively perseguindo alvos depois de um período de tempo. A depction contemporânea mostra Magro homem como sendo agressivo extremamente passivo, muitas vezes deixando uma pessoa lentamente mergulhar na loucura em sua situação até ser incapaz de lidar. Se convidado a raiva, ele normalmente irá cobrar um alvo para baixo até que pegou e desaparecer com eles para locais desconhecidos. Esta versão também mostra uma resposta estranha a equipamentos eletrônicos e cuases grandes problemas com audo, vigilância, câmera e outros dispositivos eletrônicos com telas ou áudio. Às vezes uma pessoa pode determinar se ele está perto simplesmente pela forma como determinados produtos electrónicos reagir, tais como rádios, televisores ou camers. Quão poderoso é este efeito parece variar, e pode ser devido ao próprio estado Homem Magro de ter sofrido agressão, ou outros fatores externos, dentro ou fora do controle do homem esguio.  

      Habilidades  

Página principal: Habilidades do Homem Magro
Habilidades originais Slenderman incluiu invisibilidade para selecionar pessoas, seres humanos adultos, ou qualquer um sem o uso de uma câmera, a capacidade de alterar a altura e forma do corpo, a capacidade de moldar seus braços em tentáculos, ea capacidade de brotar tentáculos como apêndices de suas costas e os ombros para ser usado como armas adicionais ou pernas (ou, simplesmente, para instilar o medo em sua presa). Muitas histórias parecem indicar que ele pode controlar a mente de uma pessoa, que se tornou a base para os proxies na ARGs de vídeo, uma tendência que mais tarde se espalhou para Slenderblogs. Homem Magro também tinha conexões com as crianças, com muitas das histórias originais giram em torno de crianças que desaparecem ou caracterizado Magro Homem sendo avistados em fotos com as crianças.Como mais histórias veio, no entanto, o uso de tentáculos e tentáculos como apêndices tornou-se menos comum, e a invisibilidade era limitado ou eliminado em função do contador de histórias.
EMH, TT, ML, e DH todos contêm algum tipo de vídeo e / ou distorção de áudio, indicando que Slenderman tem algum tipo de efeito em modernos instrumentos digitais. Isto não aparece em nenhuma das contas originais, no entanto, estes na sua maioria fazem uso de fotografias e vídeo principalmente de baixa tecnologia variedades. EMH aplicou esta distorção a ser o efeito de "Radiação Sigma", uma radiação emitida por Magro Man e The Rake. Radiação Sigma também é contagiosa, pois entrou Evan corrente sanguínea quando seu braço é brutalmente mutilados por The Rake

EMH e ML também fazer uso de "Slenderwalking", um termo criado para descrever o teletransporte aparente Slenderman, aparecendo e desaparecendo à vontade. EMH independentemente indica o uso da invisibilidade seletiva para grupos ou indivíduos através da inclinação da cabeça, e também o espaço-tempo entortar / teletransporte entre os locais. Habilidades semelhantes foram vistos em contas Slenderman iniciais. EMH também indica o que afeta a saúde mental ou o controle dele.  
       
        História e Informação  

Consulte a página: Homem Magro na Mitologia e Cultura
Para todas as habilidades canon não e descrições, consulte Pressupostos Slenderman não confirmadas

Slenderman não tem nenhuma história exatamente definido ou especificado, no entanto contribuintes têm colocado avistamentos iniciais de Slenderman-como seres conhecidos como Der Ritter e Großmann Der no início de 1600 e antes de alemães, onde tomou o vestido de uma figura cavaleiro ou real. Contos de fadas e mitologia germânica também faz uso das criaturas para serem usados ​​como contos de advertência para as crianças.

Fotografias dos anos 1900 foram os próximos relatórios confirmados, onde imagens de Slenderman pode ser encontrado em imagens a preto e branco e sépia clássico. Relatórios a partir deste momento indicam avistamentos nos Estados Unidos, Reino Unido e Rússia, bem como relatos de desaparecimentos de crianças.

Por meados de 1900, alguns raros desentendimentos ocorreram nas zonas de guerra na Alemanha, aparentemente terra Slenderman de natal.Soldados foram os principais alvos aqui. Na América e no Canadá, os relatórios de esquiadores e crianças desaparecidas apareceu, vindo de áreas florestais das nações.
Depois de uma farra de construção de queimadas por causas desconhecidas, várias mortes e algumas testemunhas sobreviventes, pode-se depreender que o Slenderman tinha as seguintes características:
Slenderman encontrará interesse em uma vítima, por razões desconhecidas
Seria, então entre em contato com a vítima, se ela é uma criança, apresentando-se como amigável
Os adultos que ele caules têm um traço comum: todos eles têm sido através de uma terrível tragédia em sua vida, mesmo que a tragédia foi feita por Slenderman diretamente
Se um adulto, seria perseguir a vítima para quantidades de tempo, causando o que é conhecido como "doença Magro", causando enorme paranóia, sangramento do nariz, pesadelos, alucinações, aparecendo apenas para a pessoa doente, e muitos outros sintomas perigosos.
Eventualmente, seria seqüestrar a vítima a floresta próxima, onde seria morto.
Em 'bagunçado' casos, pode eliminar evidências de sua existência, fazendo com que o fogo de sua casa, local de trabalho ou escola
Morte da vítima originalmente ocorreu através de um estranho meio-a vítima seria empalado em ramos de árvores muito altas, enquanto ainda vivo, e sangrar até a morte. Os órgãos seriam removidos individualmente, e depois colocados em sacos de plástico. Em seguida, serão substituídos para o corpo nas suas posições originais, além dos sacos de plástico. Cadáveres das vítimas não mostram qualquer sinal de luta. Como o passar do tempo, esta prática tem sido aparentemente abandonada.
No final de 1990, a tecnologia de lançar mais luz sobre a criatura através do uso de câmeras e filmadoras comuns. Slenderman foi gravado e fotografado perseguindo vítimas potenciais muitas vezes.

No final dos anos 2000 a 2010s adiantados, vários indivíduos registrados perseguição em curso e cenários de ataque de si e seus amigos. Estas contas de vídeo são codinome Marble Hornets, EverymanHYBRID, DarkHarvest00, MLAndersen0, e TribeTwelve. , Bem como vídeos Rivn certos.

A nova incursão poderes homem esguio, habilidades e ataques mostraram diferença drástica de seus comportamentos originais. O desejo original para empalar alvos em árvores, sua atitude bastante agressiva, e atacando principalmente crianças foram alterados. Parece que ele parece gostar de seres humanos visando que o viram na infância e acompanhá-los por anos. Ele parece fazê-lo de tal forma que o alvo não tem conhecimento da sua presença para, potencialmente, meses, anos ou décadas, e tipicamente não estará ciente em qualquer ponto no tempo, até que seja demasiado tarde.

Seu comportamento é extremamente passivo-agressivo, onde ele persegue, segue, e tormentos de um indivíduo por várias vezes mostrando sua presença. Ele normalmente é feito de forma invasivos, como a que aparece dentro da casa de alguém, fora de casa, em estradas que percorrem, no seu local de trabalho quando estão sozinhos, ou enquanto o alvo está dormindo. Isso irá criar um mal-estar geral do alvo, como a invasão de uma entidade em sua zona de segurança própria começará provocando paranóia incrível. Na maioria das vezes ele não vai atacar o alvo por longos períodos, em vez apenas seguindo o alvo e atormentando-os. Este período pode durar desde alguns minutos a anos.

O comportamento de retirar órgãos de fora ou empalando metas foram esquecidos. Se seu operandi módulo novo é para ser acreditado, o alvo é tirado sem vestígios de qualquer natureza. A meta nunca será encontrado, nem vestígios. Assim, seu novo método de matar alvos é desconhecido, como nenhuma vítima nunca foi encontrado. A vítima normalmente desaparece ele / ela mesma, de modo que estes ataques são sem registro e desconhecido. O que imagens da câmera de pouco foi encontrado, mostra distorção incrível sobre eles em casos típicos, o que torna quase impossível compreender exatamente o que ele tem feito. Até hoje não se sabe onde suas vítimas ir, ou o que ele faz com eles depois disso.
Um dos traços mais poderosos novos Homem Magro normalmente empregam parece ser algum tipo de perda de memória de inibição. Como Doença Magro, este efeito pode ser quase imediato apenas em contato próximo com ele, embora parece variar como, exatamente poderoso. Em alguns casos, os indivíduos vão esquecer os últimos minutos, porém contato prolongado tem levado as pessoas para o despertar dos locais onde serão incerto devido à falta de Magro Homem e seu início cérebro a escrever de memória e restaurar a consciência após um determinado período de tempo. Em alguns casos, acredita-se Homem Magro se irá depositar uma vítima em um local desconhecido e deixá-los para despertar depois de um ataque (possivelmente para continuar perseguindo-os um pouco mais). Este efeito é semelhante a doença Magro, mas é o efeito mais poderoso da doença até o momento.
Vítimas de longos períodos vai notar danos excessivos à sua vida social, físico e carreira. Normalmente os indivíduos mostram oscilações enormes humor e irritação constante, para não mencionar vai perder o controle de grandes períodos de tempo, tornando a comunicação com amigos ou mantendo o trabalho constante difícil, como perdas de memória pode ser tão longo quanto várias semanas ou meses até que o indivíduo desperta e tenta retornar à sua vida só para encontrá-lo arruinado. Apesar disso, o Homem Magro vai continuar o seu comportamento.

      Associação  

Slenderman faz associação com vários grupos, indivíduos, ou criaturas.
Pelo menos o mais conhecido deles é o rastreamento organização desconhecida, observando, ou envolvidos com Slenderman, cuja identidade ou nome ainda está para ser confirmada. A Organização só aparece em contas de início Slenderman escritas, e faz uma aparição (assumido) em apenas um ARG, DarkHarvest00.

A Fundação SCP, embora na sua maioria independentes, mantém porão de uma criatura conhecida como SCP-582, "Bundle" aka, cuja aparência e natureza é semelhante ao Slenderman. É possível que o pacote é um dialeto local ou versão local do Slenderman. SCP é actualmente permanentemente incapaz de conter Bundle, indicando que uma vez que não é estacionária, pode ser a mesma entidade que Slenderman, ou no mínimo Bundle poderia estar representando uma história e, assim, reconhecidos como Slender Man. É de notar, contudo, que a referida entidade é também muito diferente de Slenderman. Veja o artigo SCP-582, "Bundle" aka

Slenderman tem links para muitos proxies, ou pessoas insanas sob seu controle ou influência. A natureza de Proxies, seu funcionamento, etc, ainda são desconhecidas, no entanto Proxies fazer aparições em MH como Masky / totheark, EMH como hábito, e TT como Observador. Homem Magro também gerou muitos cultos filosóficas e teóricas feitas por indivíduos influenciado mas consciente, como em Darkharvest00.

O Rake é o nome dado a uma outra criatura mistério que está de alguma forma ligada ou associada a Slenderman. The Rake tem uma história muito mais curta, e apenas a aparência real de associação com Slenderman ou um proxy é através das contas de vídeo da HEM.  
    
        Cultura Curiosidades e Pop   
  
      As criaturas Enderman introduzidas no Minecraft jogo durante a atualização aventura tomar alguma inspiração do homem magro, mas agir de forma diferente em que eles se movem em torno de blocos com seus braços longos e age estranhamente semelhante aos anjos Weeping de temporadas 3 e 5 do Doctor Who série de televisão. Endermens ações também podem ser baseados fora do SCP-173 da série Fundação SCP, e sua aparência semelhante ao SCP-096, que também tem uma leve semelhança com o Homem Magro. Eles também têm a habilidade de se teletransportar e atacará se visto pelo jogador.
Também na série de televisão Doctor Who, a temporada de seis criaturas conhecidas como O Silêncio são visualmente muito semelhante ao Homem Magro, tendo carecas, pele pálida e sem rostos, e de terno.
Homem Magro também faz uma aparição no vídeo da música "Equinox" por Skrillex. Sua presume que a jovem no vídeo é um proxy que está sendo controlado pelo Homem Magro, a fim de matar a criança molester perseguindo a jovem.
The Tall Man é um filme de Pascal Laugier que apresenta uma entidade filho seqüestrando-lendário. Pascal Laugier afirma que o filme não tem relação com nem é inspirada na Mythos.
Homem Magro, por definição, viola a lei do quadrado-cubo como o seu volume não aumenta necessariamente em proporção ao seu tamanho corporal, como sua ocupação espacial é muito indeterminado e variável
'The Gentlemen' são demônios na quarta temporada de Buffy. Eles são muito semelhantes ao Slenderman, possesing um homem alto, de quadros, fina, ternos, têm cabeças carecas e pele pálida.   
      
       imagens

            
         
          

Um comentário:

  1. Harrah's Cherokee Casinos & Hotels - Mapyro
    Harrah's Cherokee Casino & 충주 출장안마 Hotel. 777 Harrah's Cherokee Blvd. Cherokee, NC 28719. Directions · (800) 시흥 출장안마 651-7000. Call Now 당진 출장마사지 · More Info. Hours, 통영 출장마사지 Accepts Credit Cards, 상주 출장안마

    ResponderExcluir